20 de outubro de 2015

08 - Gisele Bündchen


Ano Passado #7

Brasil Brasil
Modelo e Musa Eterna, 35 Anos



Ela é a minha musa, a mulher com a quela eu tenho a maior admiração, é a Rainha, a única e a mais espetacular, enfim, Gisele Bündchen mesmo se não tivesse o carisma que tenho seria sempre Top 10, pois sua beleza é extraordinária, sendo a mulher mais linda que eu já vi em todos os tempos, sendo a que mais me encantou por ser única e sempre uma das mais aclamadas de todos os tempos, enfim, são tantas coisas para dizer, mas o que eu destaco é que nesse ano ela se aposentou das passarelas, apesar que eu ainda acho que ela pode voltar, mas para algo especial.


Um comentário:

lucas lopes disse...

Diva suprema. Não gostava dela e achava muito exagerado tudo esse fuzuê em cima dela. Mas agora eu entendo. A mulher é um espetáculo! Terá uma ótima posição na minha lista. Fico puto comigo por não ter percebido antes e estrear ela mais cedo. Sua estreia na minha lista foi só em 2011.